Pular para o conteúdo

Perguntas frequentes

Desde ingressar na Allinial Global até adicionar novas contratações ao nosso site exclusivo para membros AGConnect, encontre todas as suas respostas aqui.

Para perguntas específicas sobre o AGConnect, incluindo como alterar suas configurações de notificação, visite o FAQ page on AGConnect.

Como posso me tornar um membro da Allinial Global?

Obrigado pelo seu interesse na Allinial Global.

Por favor, preencha o pedido de informações vinculado abaixo e envie-o por e-mail paramembership@allinialglobal.com. We will then direct you to the appropriate regional director for further discussion about potential membership.

Preliminary Information Request Form

Download Our Informational Brochures

Como atualizo as informações da minha empresa no allinialglobal.com ou no AGConnect?

Você pode modificar as informações da sua empresa por meio do nosso Portal de Administração da Empresa. Pelo menos duas pessoas da sua empresa devem ter acesso ao nosso Portal de Administração da Empresa (normalmente um administrador da empresa e um profissional de marketing). Para designar usuários adicionais, entre em contato com nosso Tech Support team.

Participei de um evento da AG e ainda não recebi meu CPE. Com quem devo entrar em contato?

Entre em contato com nosso Events Team.

Temos um novo funcionário que precisa acessar o AGConnect. Quem pode me ajudar com isso?

O AG Champion designado para sua empresa pode ajudar. Se você não conhece o AG Champion da sua empresa, entre em contato Member Services.

Estou tentando me inscrever para um evento, mas estou recebendo uma mensagem de erro. O que devo fazer?
Como obtenho assistência técnica para meu cliente?

Por favor, entre em contato com seu regional director.

Tenho dúvidas sobre minha fatura. O que devo fazer?

Por favor envie um e-mail ar@allinialglobal.com.